Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Receita de Pudim de Café, muito gostoso e cremoso.

A origem do pudim,  algumas pessoas dizem que se originou em Portugal, outros dizem que se originou com o Império Romano, aproveite esta deliciosa receita para curtir o fim da tarde, está sem dúvida entre os meus preferidos, sobre usar doce num pudim,depois de ter visto várias receitas, nada me agradou,e resolvi fazer á minha maneira, Acabou por render bastante por isso aconselho a vocês para uma forma de pudim caseiro normal,  e é excelente para apreciadores de café. A opção são as sobremesas cafeinadas, podendo ser o Pudim de Café, preparar uma sobremesa ou um café da manhã ou da tarde mais especial, temos uma  dicas: o Pudimde Café.


Para quem gosta de café e não abre mão da guloseimas. Una o útil ao agradável e prepare essa receita. Eu simplesmente adoro café e tudo o que se faz com ele. Para mim é um paladar requintado e profundo, Mas num pudim caprichado ele tem o seu valor e se comermos com moderação não nos compromete tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário